domingo, 18 de janeiro de 2009

Cápsulas de café

6 comentários:

  1. Olá Boa noite,

    Parabéns pelo cantinho maravilhoso, com trabalhos fantásticos, lindíssimos! Fiquei fã.

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sonia!!
    Obrigada pelo comentário!!
    Também adorei seus trabalhos, as malinhas são lindas e esta caixa para cápsulas de café está demais!! adorei os detalhes, e esta combinação de cores enche os olhos!
    Beijinhos!!
    Mirian

    ResponderEliminar
  3. Gostei de encontrar o seu blog. Parabéns pelos trabalhos. Bj

    ResponderEliminar
  4. olá Lucia !
    Fiquei contente por saber que me está a seguir muito obrigado,eu tambem comecei a seguir o seu, beijinhos e uma boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá krida!!!

    adorei esta caixinha para capsulas de cafe está muita linda....descp a pergunta mas só dá para as capsulas nespresso???será que tb dá para as dolce gusto????

    bjs e bom fim d semana

    ResponderEliminar
  6. oi Sónia ...
    Não sei se dá para dolce gusto mas acho que devem caber na caixinha

    ResponderEliminar